Kalsiddon

Em Hu Boee, o recente desenvolvimento na tecnologia de rastreamento foi adotado nos seus móbiles. O primeiro modelo a usar essa tecnologia é o Kalsiddon, que é parecido com o Pé Grande, mas faz uso da tecnologia de rastreamento. Diferente da especialidade do Pé Grande em tiros a queima roupa e em derrubar paredes, o Kalsiddon concentra os seus vários mísseis rastreadores em um único móbile usando o avançado sistema de rastreamento. Ele também pode destruir o terreno batendo no terreno antes do míssil se dividir em vários mísseis.

Vantagens

É um dos móbiles mais poderosos se você tem confiança nos tiros com ângulo alto.

Desvantagens

Não consegue atirar a curto alcance, precisa sempre de ângulos altos.

Características

Os controles pro Kalsiddon são completamente diferentes dos do Pé Grande. Todos os mísseis precisam ser disparados com um ângulo alto para um acerto de 100%. Se você atirar com um ângulo baixo, o míssil vai perder a direção e vai acertar com um ângulo imprevisível já que não vai ter tido tempo de achar o alvo. Se você errar o alvo, você ainda pode causar dano nos móbiles ao redor, pois ele é um móbile eletricidade. Porém, o dano extra feito pelo choque elétrico só pode ser dado uma vez e, portanto não é muito efetivo quando você está usando Dual Item.

Arma1: O míssil se divide em dois mísseis de rastreamento. A divisão acontece assim que ela começa a cair e os mísseis rastreadores então procuram por seu alvo. Se você atirar com um ângulo muito baixo, os mísseis vão espalhar acertando algo antes de conseguir identificar o seu alvo, e pode causar danos a membros do time sem querer.

Arma 2: O míssil se divide em 4 mísseis rastreadores assim que a queda começa.

Arma SS: O míssil primeiro se divide em quatro, e depois em mais quatro (totalizando oito) mísseis rastreadores. Uma vez aperfeiçoado, você pode causar um dano imenso mirando todos oito mísseis em um único inimigo.

Inimigos naturais (tipo) : Ataque tipo Eletricidade, Mobile tipo Mecânico